segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dá vida ao teu VIVE!




Concurso "Dá vida ao teu VIVE"



:::::::::: REGULAMENTO ::::::::::
 
A Diocese de Aveiro, através da Comissão de coordenação da Missão Jubilar, promove um concurso intitulado "DÁ VIDA AO TEU VIVE" aberto a todos os residentes em Portugal sem limites de idades.

Os melhores trabalhos serão expostos no dia 8 de dezembro de 2013 – Dia da Missão, no Parque de Exposições de Aveiro.

As condições de participação são indicadas abaixo e o prazo limite para entrega dos trabalhos acaba a 29 de novembro de 2013.
 
Regulamento:
 
 
1) Este concurso tem por base o "VIVE", mascote da Missão Jubilar dos 75 anos da restauração de Diocese de Aveiro.

2) O tema é "DÁ VIDA AO TEU VIVE" e deve refletir a vivência da Missão Jubilar seja a nível pessoal, familiar, paroquial, arciprestal ou diocesano.

3) Cada participante pode concorrer 1 vez a solo e 1 vez em parceria;

4) Admitem-se a concurso qualquer tipo de arte plástica: desenho; pintura; fotografia; vídeo; colagens; gravura; escultura; animação; bordados; …

5) Admitem-se obras inéditas e não submetidas em outros concursos – a infração desta regra destitui o trabalho do concurso ou do prémio, mesmo posteriormente.

6) Todos os trabalhos deverão incluir uma memória descritiva.

7) As obras a concurso só serão válidas se identificadas com nome dos autor/es, naturalidade, número do Cartão de Cidadão ou BI, nº de telefone, idade e e-mail do/s autor/es e indicação de uma morada de um dos elementos,

8) Data limite para entrega dos trabalhos: 29 de novembro de 2013.

9) O júri elegerá os três melhores trabalhos;

10) Os três melhores classificados receberão o prémio abaixo descrito. Poderá o júri decidir não atribuir o prémio abaixo descrito caso nenhuma obra tenha a qualidade mínima desejada podendo, nesse caso, atribuir menções honrosas.
 
Prémio – vale de 75 € a descontar na Livraria Santa Joana, com sede na Rua do Batalhão de Caçadores Dez, 81ª – 3810-064 Aveiro, e o contacto 234 421 570.



11) Os 10 melhores classificados, ou trabalhos com qualidade mínima desejável, serão publicados em montra digital no site da Diocese de Aveiro www.diocese-aveiro.pt

12) As obras identificadas pelo seu autor ficarão na posse da Diocese de Aveiro, detendo esta os direitos de publicação das mesmas, fazendo sempre referência aos seus autores. A organização não se responsabiliza pelas obras originais e impressões, e não fará devoluções.

13) Os trabalhos deverão ser enviados para:

Centro da Ação Pastoral

Rua Cândido dos Reis, nº 126 – Loja A

Apartado 541

3800- 097 Aveiro

Mail: missaojubilar@diocese-aveiro.pt

Tel. 234 377 430

14) Qualquer caso omisso e dúvidas deste regulamento serão resolvidas pela organização.